As Cotações que nos interessam

.............................................. ....................................................
script type="text/javascript">

A Futura Bandeira

A Futura Bandeira

o Desemprego em Portugal

TOP BLOG

universalex investigation

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vai ser o canto do Cisne do MPLA...


Zarolho da Voz e das Lunetas

http://angolasempre.blog.com/

Partilhamos da opinião do autor do blog que reportamos como fonte abaixo..

As Eleições do Próximo Fim de Semana em Angola, que se preveem livres e justas, muito ao contrário das recentes no Zimbabue, e um exemplo para toda a Africa e para o Mundo segundo as previsões irão arredar definitivamento o MPLA do poder, que exerce deste a independência(Dipanda) em 11 de Novembro de 1975....mas o factor mais importante destas eleições pé que ganhando a oposição em angola não só afastará o Mpla como fragilizará o presidente da republica José Eduardo dos Santos, pois permitirá uma revisão constitucional e arredar os poderes "excessivos" que a Presidência da República Angolana detem no actual panorama constitucinal em Angola...


...//...para animar a «malta», foi anunciado pelo MPLA para amanhã um grande comício onde se espera UM MILHÃO de pessoas (… francamente, a uma fixação do MPLA pelo um milhão.. ) que servirá também para dar os parabéns ao Presidente do MPLA pelo 66º aniversário. O espaço já está terraplanado e electrificado ( quantos eleitores na capital ainda aguardam pela « luz » ), vai ter muita animação, e fica em Benfica perto do mercado Kifica. Vai ser o canto do cisne, para o MPLA.
Neste vigésimo quinto dia das Eleições em Angola, vê-se uma oposição ao MPLA crescente, cujo o motor é o programa da Mudança liderado pela UNITA, que caminha a passos largos para a vitória Eleitoral.
*Carlos Lopes
Fonte: http://angolasempre.blog.com/

Sem comentários:

script type="text/javascript">