As Cotações que nos interessam

.............................................. ....................................................
script type="text/javascript">

A Futura Bandeira

A Futura Bandeira

o Desemprego em Portugal

TOP BLOG

universalex investigation

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de abril de 2009

BASTA

2951963_vCZyz

 

2 comentários:

Anónimo disse...

O REI VAU NU!!!!!!!:
Sim, nuzinho como veio ao mundo e cerca de 500 totós foram bajulá-lo, viram-no com se estivesse vestido com o melhor fato para ser usado por um presidente de câmara, pura ilusão!

Quem é Renato Matos???, quais são os méritos dele para merecer ser candidato em nome do PS???

Pois, sobre isso o homem está mesmo nuzinho de todo, nunca fez nada na vida e agora acham que é um grande candidato: que absurdo!!!!, esta gente está completamente critalizada, estão mesmo doentes!!!.

O candidato não passa de uma fixação do seu pai que se apoderou da secção do PS - Póvoa para se auto promover a si e aos seus herdeiros (pelos vistos!) e que para atingir os seus objectivos instrumentalizou todo o circulo de "seguidores" que frequenta a secção do PS-Póvoa; Cambada de ignorantes e atrasados mentais; Será que ninguém enxerga nada???

Dizem que se opôs ao governo na questão das portagens, ehehehhe!!! só isso não fêz mais nada na vida???.

As próximas eleições seguramente vão mostrar aos Pereiras, aos Renatos e aos Abraões que os poveiros não são totós como os que andam pelo PS e que não se deixam enganar como eles pensam, a resposta será concludente e só espero que daí tirem as devidas consequencias e que desapareçam de vez da politica, porque de politica não percebem nada.

O que me admira é aqui o Tony, que gosta tanto de denunciar os trapaceiros e corruptos cá da terra, não tenha ainda visto o alcance (o golpe) que representa esta pobre e infeliz candidatura.

Acorda Tony, que ainda vais a tempo.

renato gomes pereira disse...

Anónimo..não sou o Tony vieira...esse é o do povoaonline que os teus aficcionados psds mandaram calar...

script type="text/javascript">